20/03/2014

Dia Internacional da Felicidade: o 1º GIVEAWAY da Not A WonderWoman!

Hoje, 20 de Março de 2014, é o DIA INTERNACIONAL DA FELICIDADE. Foi decidido pela ONU, back in 2012.
Este dia é pior que o Natal, devia MESMO ser todos os dias. Mas como não andamos muito habituados às maravilhas de sorrir, rir e ser feliz, uma data decidida, marcada e deixada apenas à execução, dá jeito. Como costumo dizer, as pessoas precisam muito do impulso, que alguém organize e diga como é, depois a execução sai bem a toda a gente.
Para dar uma motivação extra, decidi fazer o 1º GIVEAWAY DA NOT A WONDERWOMAN. Estava guardado para a abertura da loja (virtual) e apresentação da marca, mas a data merece celebração à altura.

Então o que é que é preciso fazer?
Eis os passos todos - para seguir à r-i-s-c-a, hem?

1. Não serem preguiçosos: preguiça de fazer, enviar e participar, chôôôôôôôô
2. Tirarem uma FOTO representativa de um MOMENTO DE FELICIDADE do vosso dia de HOJE - vamos lá, toda a gente tem um smarthphone, valem selfies e grupies e tudo e tudo
3. ENVIEM a foto com uma a quatro (não mais!) FRASES descritivas e nome, até às 23h59 de hoje, para:
    not1wonderwoman@gmail.com
4. GANHEM um balsamo labial de chocolate d-e-l-i-c-i-o-s-o (1º lugar) e um sabão artesanal de chocolate m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o da Filhos da Terra: são 100% homemade, cruelty free e eco-friendly, eu uso ambos e adoro e sabem bem que o chocolate é um excelente indutor de felicidade.

Toca a dar ao dedo nas selfies e no e-mail.
BE HAPPY TODAY. And, by the way, always. Ou, como dizia o grande Raul Solnado, "FAÇAM-ME O FAVOR DE SEREM FELIZES". Como o totoloto (ups, agora é o Euromilhões), é fácil, é barato e dá milhões.






Sem comentários:

Enviar um comentário