Book

Consultoria de Imagem: A Inês Rocha

A Inês Rocha é uma jovem mulher lindíssima, mãe de duas meninas pequeninas, psicóloga, casada, adora o que faz e tem uma personalidade super extrovertida, colorful e playful. Um corpo fantástico, uma recuperação da maternidade de fazer inveja. Um tom de pele dourado e uma pele saudável que muitas invejamos.

ANTES: A Inês à chegada (9h00)

Apesar de adorar as suas pessoas e a sua vida profissional, a Inês encontrava-se num impasse. E decidiu embarcar numa viagem extrema do exterior para o interior, entregar-se nas minhas mãos e confiar plenamente nas minhas escolhas - que moldei ao seu estilo, às suas características (formato de corpo, tom de pele, cabelo, estilo de vida, personalidade, gosto pessoal).

De cabeça absolutamente aberta, apesar dos tremores de pernas que os meus composites lhe provocaram, a Inês apanhou este TGV. Foi uma montanha-russa, com loopings, passagens mais serenas e velocidade alucinante.

Começámos às 9h00, closet cleaning.

Seguiu-se exposição a cores e peças diferentes num ambiente informal e cosmopolita, para abrir caminho, no Family Fashion Market.

Corte e coloração no Hair Natural SPA.

Personnal shopping, em ambiente extremo (uma mega-loja, num centro comercial particularmente popular, numa tarde de sábado com chuva, sujeita aos empurrões, à abundância de informação, cores, padrões, formatos).

Make up advice e composição de looks.




Às 23h30, a Inês saia da photo shoot com um sorriso gigantesco.

Passámos uma semana a conversar, através das redes sociais e e-mail, essencial para conhecer as vontades, necessidades e verdades da Inês. Fiz previamente o primeiro round de shopping, selecionando peças versáteis, divertidas, cheias de vida e confortáveis. A Inês precisava de um estilo low maintenance (15 minutos matinais para si própria), que a fizesse sentir bonita e sexy (o ponto de partida: ela é muito bonita e sexy, só precisava de um refresh de memória e do impulso), um hairstyle coordenado e estruturado e uma cor rica. Make up simples, mas de fácil up date.

O estilo (final) da Inês: Playful Chic.


Look One
Para trabalhar, sair direta para ir buscar as filhas e sair para jantar.





Look Two
(Not) a (muito versátil) litle black dress







Look Three
Reunião de trabalho, fim de dia especial







Look Four
Fim de semana em família, casual work day








Look Five
Playful Prints, 2 work 2 play





















BEAUTIFUL, PLAYFUL CHIC INÊS
xx

Spot: Sala de Leitura do Hotel da Estrela
(Thank you!)
Créditos: Marta Rebelo

Sem comentários:

Enviar um comentário