O Conceito

O conceito "Not A WonderWoman" nasceu inspirado em mim, e na necessidade que senti em sublinhar que não sou, por ser generosa, dinâmica e motivar pessoas a fazer, uma mulher-maravilha.
Na verdade, a generosa maioria das mulheres que me rodeiam são verdadeiras "Not A WonderWoman": são profissionalmente exigentes, são multitask, têm uma família para cuidar, rotinas para gerir, os miúdos para tratar, causas em que militam e acreditam. Muitas vezes não têm espaço para serem as mulheres que são. O seu tempo é destinado aos outros, e na ordem de entrada no palco do dia a dia, são sempre as últimas a entrar em cena.
Não pretendem, nem se sentem, Mulheres-Maravilha. Mas são. São as "Not A WonderWoman".

A "Not A WonderWomen" é multitask e contemporânea.
A "Not A WonderWomen" joga no tabuleiro feminino e no dos interesses conservadoramente tidos como "masculinos": faz shopping por prazer, vai à bola por amor. Colora o cabelo por vaidade, faz voluntariado com humildade. É mestre financeira e diretora de Markting da sua unidade familiar, dá de si com toda a generosidade. Gosta do Sex and the City, mas sabe que o glamour é simples, despretensioso e urbano - mas da sua urbe. Gosta de gente, é cega a espécies, raças, cores de pêlo e pele. Não usa produtos de cosmética ou de casa que sejam testados em gente de quatro patas ou de duas. É amante do PH Neutro e da explosão de cores na sua pele. Faz exercício mental, físico e espiritual. É Eco-Friendly em tudo o que pode.
O seu mote não é a vaidade, é o bem-estar: linda por dentro, magnífica por fora.
A mulher-maravilhosa que é uma "Not A WonderWoman" precisa de se centrar em si. Porque sabe, ou está a aprender, que só estando bem, equilibrada, motivada e feliz, pode levar as mesmas sensações e atitude aos seus e aos outros.

Por isso, e porque todas estamos em processo de aprendizagem permanente, desenvolvi o conceito "Not A WonderWoman" de forma plena:

  • O BLOGUE - Para seguir tendências e novidades, seguir a "Not A WonderWoman" Autora, aprender dicas variadas, inspirar-se e motivar-se!
  • CONSULTORIA DE MODA E IMAGEM - Democrática (trabalhamos com orçamentos dos poucos aos milhares de €uros); Exclusiva (tratamento personalizado e fashion-alone-time em todos os serviços); Find Your Own Glamour (colocamo-nos na sua vida, necessidades, rotinas, tempos, estilo, beleza, nos seus pés e nunca pelos nossos pés); Find Yourself (colocamos à sua disposição serviços de bem-estar e self-searching que distinguem a consultoria de imagem tradicional).
  • CRUELTY-FREE & GREEN BRANDS - Para puder, com facilidade, seguir os conselhos e dicas que lê no Blogue e seguir os valores da "Not A Wonder Woman", identificamos marcas e produtos amigos do mundo: são eco-friendly (green), não são testados em animais no seu processo de fabrico (cruelty-free), são bons e que todas podemos comprar: do acessível ao (quase) impossível!
  • STORE - Onde pode encontrar muitas das marcas que identificamos, a coleção de roupa e acessórios "Not A WonderWoman" e a nossa Pet-Brand Petties Baazar, à distância de uma tecla no smartphone, no Ipad, no Notebook, no Portátil, no PC. Afinal, o mundo é da "Not A WonderWoman"!


Agora vá aos CONTACTOS!
Estou, estamos, à sua espera.

Marta Rebelo
Not A WonderWoman

Sem comentários:

Enviar um comentário